Olá a todos, bem vindos a 2009 :)


Vou começar este post a falar do que foi 2008 e posso dizer que se tratou de uma experiência muito cansativa mas da qual não estou nada arrependido. Tal como já o tinha dito algures ser poker player a full time não é nada fácil, principalmente por não termos horários para nada, o que veio a tornar a minha vida um pouco ou tanto sedentária, visto que desporto está quieto, nem falar disso é bom...coisa que podia mudar com um pouco mais de força de vontade :). Relativamente às taquicárdias constantes em multiplas FTs que fiz neste ano em que me dediquei exclusivamente a torneios... essas valeram a pena porque consegui pôr o coração a bombar e por fim, o que mais interessa... acabar o ano bem up.
Aliado a isto apareceu o patrocinio da Bwin para os representar em torneios live em Portugal, em 21 presenças live este ano fiz 7 ITMs, sinto que a prestação foi razoável/bom, mas mesmo assim tenho perfeita consciência que tinha obrigação de fazer melhores resultados. A ver se no novo ano as coisas começam a pintar para este lado, porque estou com falta de créditos e o cosmos tende a equilibrar :P.
No ultimo mês do ano comecei a jogar cash, 1º em nl50 para me adaptar ... NL100 1 semana ( nível horrivel, porque um gajo não sai da cepa torta...valeu a prática) e agora NL200, nivel que espero ficar durante algum tempo. Tenho jogado bastante e considero-me em plena fase de aprendizagem, com o objectivo, de caso continue nesta vida e com tempo para isto, acabar o ano a jogar NL1000....caso as coisa corram bem, claro :)
Falando de LIve MTTs, este ano espero vir a estrear-me em pelo menos 1 EPT e ir ate Vegas em Junho jogar uns eventos com o rakeback que estou a fazer na sala onde estou agora a jogar.
Relativamente a torneios em Portugal vou continuar a representar a BWIN (esperem algumas novidades este ano) e como já disse em cima, espero fazer bem melhor.
Este fim de semana vamos começar com a Solverde Season, eu parto já para o Porto com o Jotapega amanhã, para irmos aquecer :)

Já agora Jota, obrigado pelo coaching que me tens dado ;)...deus te pague meu filho!

Vamos lá ver como isto corre...

Que 2009 seja um ano cheio de alegrias para todos nós :)

Abraços,
hencus