Não me apetece escrever sobre o BPPT porque foi um torneio normal, o qual tive o azar de nao ganhar uma corrida fundamental de ak vs 1010 quando já estava deep e que me lançou para short, ficar sempre com 10 a 12 bbs já com as blinds 1.5/3 e 2/4....acrescentando 1h e meia de cold deck sempre com moves antes...fui all in já curto ( cerca de 5 bbs +-20k) com JJ e bati em AA...gg. Todas as decisões que tomei não me arrependo, consegui partir sempre à frente em todas as mãos, excepto nesta última em que não tinha margem para muito mais.
Acabei em 37º a 7 lugares do $...senti-me um pouco vazio, visto serem 2 dias a jogar poker para zero, mas vale pela xp e convívio.

No turbo de 165€ fiquei numa mesa engraçada com o flyer, socioanonimo e annette, estava-me a sentir muito bem na mesa até que apanho kk no 2º nivel. Beto 3bbs em MP, sócio reraise para 1075...eu decido fazer shove e ele dá me call de ak ...flop a..river a... fico com 600 a seguir 2 limps de 100 eu todas de as2s recebo call da espanhola de 7s8s com a board A10j 3 9 e gg.

Até agora ainda não joguei online, ando a instruir-me. Penso que até Vilamoura não vou jogar, simplesmente porque não me apetece. Vou fazer anos a 30 de Agosto ( 3 dias de festa...tipo ciganos :D ) e depois quero ver se vou para o Algarve uns dias mais cedo para apanhar um sol, até me voltar a sentar numa mesa de poker no Solverde que vai ter lugar de 5 a 7 de Setembro.

De resto ainda não decidi em que sala vou jogar cash, o addict tem um blog novo e o Bessa depois de conseguir a entrada para o ept de Barça, decidiu esta noite através de Steps (tão sick) ganhar entrada para o de Londres. Shame on you boy!

Deixo-vos Barry White neste final de Agosto para os meus ouvintes, são 7:14 da manhã e vocês estão com hencus, aqui no vosso 555 :P

portem-se!