Santa Casa não pede licença online… Ora bem, o que já se esperava!
Como desde há vários anos, parece que a estratégia da SCML, é destruir a indústria online; assegurar o seu monopólio de “negociata” e assegurar os cargos de direcção para a “corte” de políticos que ingressam nos seus quadros, principalmente quando já “não cabem” na política.
A SCML perseguiu os operadores em Portugal desde sempre; mas, parece que o seu objectivo nunca foi o desenvolvimento de uma Regulação de Jogo Online positiva, nem tão pouco a defesa do consumidor. O que...
Friday
04
December
"Eu quero jogar poker online onde quiser, e nao para onde me tentam empurrar, como tal boicoto TODOS OS TORNEIOS AO VIVO"
Esta é a frase que um user da comunidade decidiu usar em forma de protesto pelo que está a acontecer em Portugal relativamente ao jogo online. Pelas noticias que me vão aparecendo e pelo que me vão dizendo esta frase começa a ter cada vez mais sentido. Podia ir, mas não estarei presente amanhã no Main Event de Espinho.Esta minha decisão será válida até esta luta acabar.
#EstamosCáParaLutar #IstoNaoÉoBotswana ...
Posted on Friday, December 04, 2015 by hencus
04
December
Todos sabemos que depois de a Assembleia da República o ter autorizado, o governo apresentou um regime jurídico do jogo online que foi aprovado e publicado em Diário da República, estando de momento apenas a aguardar o ok de Bruxelas acerca dos regulamentos (período Status Quo). Para que não haja qualquer dúvida: o modelo aprovado é um modelo aberto, ou liberal, que se traduz na atribuição de licenças, sem número limite e a qualquer momento. Não há exclusivos. Basta requerer as licenças. Tudo o que seja diferente disto é uma fraude à lei!Relativamente...
Posted on Friday, December 04, 2015 by hencus
Subscribe to:
Posts (Atom)