Passado dois meses cá estou outra vez, em Janeiro grindou-se bastante e ficou-se up, mas em Fevereiro  ficou-se ligeiramente down. De positivo em Fevereiro foi a viagem que fiz até ao Porto na qual fiz um grind intensivo no office mais trabalhador e organizado em que alguma vez estive.
O Pinho ( policy) é o mais dedicado, e foi com ele que passei mais tempo a trabalhar. O que runna melhor é o Sousinha, shipava 2 torneios por dia, mas a jogar 58 torneios ao mesmo tempo em "Tile Tables" aquilo acaba sempre por bater qualquer coisa :p, depois no fundo da sala aparece o Zeba e ouve-se "Fantasy!!!" jogador muito forte de poker chinês e gosta de shipar um Hyper Turbo por dia para poder sustentar o vício asiático.
Quando se ouve chorar olho e vejo o Félix com a cabeça no ombro do Pi, a dizer " a sério?" no entanto ainda dá para ganhar uns bons milhares ao ganhar o 11r para depois não aparecer durante 3 dias.
No domingo apareceu o Jay Jay com a sua calma natural, o qual desde já agradeço a cedência do seu quarto para eu poder pernoitar e como sabem quando se faz uma boa acção e se dá abrigo a um pedinte, deus nosso senhor gratifica com um 5º ou 6º lugar na FT do Big 109 e acrescenta mais 5 digitos á conta. Caso o teu quarto tivesse mini bar tenho a certeza que ias shipar isso :)
De repente olho para o lado e vejo o Leguito a jogar flapy flight, passava horas naquilo e não conseguia passar os 48 cliques, inacreditavelmente fazia umas final tables pelo meio, mas se runasse como ele a minha vida era mais facilitada. Um coisa é certa, caso ele quisesse, bancava aquele gajo fácil! Óbviamente estou a brincar e só tenho é de agradecer a paciência que tens tido comigo :)
O Tokas também lá passou e lembro-me de lhe dizer olá numa tarde de muito nevoeiro e quando ouvia alguém a soluçar e a largar uma lágrima era o Fonseca, Breaking Bad e Spartacus tinham acabado e ele não sabia que série ia ver no dia a seguir e isso deixava-o bastante angustiado. No último dia tive o convite do Carlos Cmpjo para ir jantar e assim foi, um belo repasto no Bulls o qual ele fez questão de oferecer e depois uma visita até a uns bares na baixa no Porto, a qual estava cheia de adeptos do "Borussia de Dortmund de Frankfurt"os quais faziam a festa e malhavam tudo o que era cerveja que lhes aparecia á frente.
Após sair do Porto com uma enorme vontade de lá voltar quando eles tiverem paciência para me aturar outra vez, fui até Coimbra relaxar um pouco porque precisava e então estive com o velho Cepa até voltar a Figueira da Foz e começar a dar-lhe no duro outra vez. Tenho tido a companhia do Shaq88 e do Zekas em minha casa e temos jogado bastante, estou a falar do Zekas claro que tem sido uma óptima companhia, isto porque o Shaq desde que ganhou o Hot55 nunca mais cá apareceu!
Falando de coisas sérias isto não anda a correr bem, não perco muito não ganho muito e isso chateia-me por variadíssímas razões. Empenho não me falta, isto porque ando a fazer cerca de 700 torneios mês, isto dividido por 5 dias semanais de trabalho é algum volume, o qual ainda quero pôr mais, mas não tenho sido feliz em muitas deep runs que faço, considero até absurdo.
Para desanuviar do grind, manter-me actualizado e instruir-me é obrigatório e sendo assim um dia por semana vejo vídeos na RunItOnce e neste momento estou a ver os vídeos do Nick Rampone (purecash25) e estou a gostar bastante do que tenho visto e do estilo de jogo do mesmo.
Sendo assim considero que tenho trabalhado que nem um cão, mas infelizmente os resultados gordos ( como gostamos) teimam em não aparecer, mas visto ser persistente( em variadíssimas situações da vida) sei que vou acabar por ser compensado. É impossível runnar pior do que isto e mesmo assim vou fazendo dinheiro, já há cerca de 8 meses que voltei aos torneios online desde que deixei o cash e não me sinto contente com os meus resultados, sei também que nos 1ºs meses estava a fazer muitas asneiras, mas com a ajuda de amigos com quem partilho diariamente sessões aprendi e corrigi muita coisa, mas olhando para os jogadores que jogo diariamente também sei que pela matemática que está implícíta neste jogo e na chamada " Long Run"(longo prazo) é impossível não fazer dinheiro á séria neste jogo! Pode não ser por agora, mas eu sou persistente...muito mesmo...

Fica a ideia...

Peço desculpa por publicar isto ás 5 e meia da manhã, mas só agora depois de uma sessão de 9h tive um tempinho e além disso apetecia-me escrever!

Espero que a vida vos sorria e que esteja tudo bem.

Abraço
,
hencus