Imagem roubada á "má fila" do Blog " Sorrisos em Alta"

 Foi no longínquo ano de 2012 que escrevi o último "post" neste blog e passado este tempo todo decidi voltar a dar -lhe vida, isto apenas porque fui atacado por uma dor de costas na noite antes do fim do ano, a qual me privou de jogar uma vez que não conseguia estar sentado mais de 10 minutos...não fiquem a pensar noutras coisas por favor...
Sendo assim decidi melhorar o blog com a ajuda preciosa da minha namorada, a qual andou aqui mergulhada em HTML até conseguir criar o novo "look" que lhe pedi, com distinção :)
Sendo assim coloquei umas funcionalidades novas, onde podem ver todas as fotos que foram colocadas neste blog desde o seu inicio, curiosidades como fotografias com os primos Zumy e Ez  que podem valer dinheiro no futuro, o Kinas ainda com 2 cabelos, o Phounder quando ainda não sabia o que era ir á praia, o Oversleep com um estilo radical em Dublin, o Jomané com 60 kilos, o Chinoca com 19 anos e o Kallage ainda em fase embrião :P, a cara de parvo do Chambre, já para não falar da malta toda relativamente mais magra :).
Além disso meti o meu FB, o Twitter e um link para o Youtube de todas as entrevistas que dei durante estes anos todos, apenas para mais tarde recordar e dar umas valentes risadas em algumas, se é que existe alguma de jeito!
Nos "pop-ups" laterais adicionei links dos portais de poker que mais utilizo 2+2 e PokerPT, além disso temos também o OPR, o SharScoope, o Pocket5s e o HendonMob os quais são Sites de "tracking" de resultados tanto live como online, os quais como sabem dão muito jeito para quem leva esta vida de "grind".
Adicionei também o meu mail, para caso queiram ajuda em algumas mãos façam o favor de as enviar usando o Site www.weaktight.com que eu respondo quando tiver algum tempo livre. Não Abusem! :)
No final do blog tem o seu histórico, os "posts" mais populares e caso queiram ser seguidores do mesmo é só clicar, ou então fazer um "like" nos"pop-ups" do lado direito da página :)
Por outro lado como voltei a jogar torneios a meio do ano passado, acho que este blog me vai motivar como sempre o fez, não vou propor-me a objectivos mas quero apenas jogar e muito, queria ver se fazia pelo menos 8000 torneio online, acho que é uma boa meta visto que em 2013 fiz cerca de 4400 e se a Stars quiser acabar com um bom "profit".
De resto comecei a jogar ontem e correu bem com um 2º lugar no 16.5 Turbo 20Ks Garantidos, fiquei bastante feliz com o resultado, uma vez que perdi um pote enorme quando faltavam cerca de 30 jogadores e apenas fiquei com 1 BB, depois lá "runnei" á Kuatro ( Pino4 para os amigos) e compensaram-me chegando ao Heads Up, mas sei que estou a perder dinheiro nos HUs, os últimos torneios de relevo tenho ficado sempre em 2º e vou ter de me debruçar mais neste "mano a mano".
Foi um bom início pokerwise, mas as dores de costas voltaram ligeiramente por isso já fui comprar Voltaren Gel não vá isto piorar e sendo assim acho que vou descansar até domingo e jogar o menos possível para ver se melhoro de vez... é a idade meus caro(a)s!
Relativamente a live em Portugal apenas vou jogar o que achar interessante e alguns aqui na Figueira da Foz para não ir perdendo o jeito, mas visto que a oferta diminuiu até pode ser que dê um salto lá fora em algum torneio apelativo, dentro das minhas limitações claro :)
Sugestões para o blog agradeço, qualquer coisa que precisem apitem.
Eu prometo que vou aparecer aqui todos os meses.
Até já,
Hencus