Down . Joguei cerca de 46ks hands em nl100 e fiquei down mil já com rakeback. Ultimamente tenho começado muito mal os meses e já neste de Maio também comecei com uma sessão down 1k...felizmente e passado estes dias já estamos up 1.3ks... a nossa querida variãncia.
No mês passado relativamente a live mtts so tive o Estoril que correu bastante mal visto q tive de fazer um rebuy praticamente no inicio após tamanha beat que levei, depois logo apos intervalo apanho 33 com 9bbs utg+1 shovo e call de um Mp com KK. Nada mais a salientar a não ser o cheiro que ainda tive do Brigadatada o qual ficou em 6º após levar 2 beats horriveis na FT, o que é sempre duro quando se joga bem e se tem edge sobre o field, mas não fosse este jogo cheio de surpresas ...não tinha piada certamente.
Relativamente a mtts online tenho joagdo tão poucos que até me lembro como acabaram... apenas joguei 2 scoops o de 109$ e 1050$ ( em que o acoimbra me comprou 50%, ainda te vou compensar por isso ;) ) e outrro de 109$ há dias... No 1º perco com AA vs QQ pf num pote em que ficava bastante deep passado 6 h e meia de torneiio em q bate a Q no flop, no de 1050$ foi un torneio de autêntico sofrimento passando o mesmo sempre short, tendo acabado por perder com AT vs KQ do CO que raisou e eu shovei na BB 18bbs ...e a damita lá bateu ...isto após 9h de torneio e a 50 lugares do $ que é bom. Noutro 109$ estou na bb em q há um mini raise em mp e 4 calls eu completo com k3 copas o flop foi k35 e o turn um 8 copas e ainda fico fd e foi quase todo...ele tinha 33.
Resumindo, ando ainda pela uni este mês a acabar um objectivo de rake para mandar vir um pacote para jogar o 2K$ em Las Vegas e a saltitar entre nl100 e 200, maioritáriamente 100 porque quando não se está regularmente a bater o nivel é melhor jogar um pouco mais abaixo e ganhar confiança. As regras assim o dizem e assim temos de o fazer.
Para finalizar só para dizer que embarco para barcelona dia 19 de Maio para jogar o WPT, o qual fui convidado pela BWIN Espanhola com o objectivo também de conhecer a team deles ( Amatos e Alekhine ) e de trocarmos algumas ideias relativamente ao futuro. O WPT terá um Buy in de 3500 €  e uma estrutura inical de 15K fichas em que o dia 1B ( o qual eu vou jogar) acaba quando as blinds estiverem a 300/600 com ante a 75..são 8 niveis de 1h. e eu vou tentar fazer uns updates quando lá estiver para os interessados.
Ai S`ela bate :P

hasta la vista irmanos,

hencus