Felizmente o mês de Fevereiro acabou e sinceramente não me deixa saudades nenhumas. Num mês que começou péssimamente e em que andei a lutar na sua grande maioria para que o prejuizo fosse pouco, devido a objectivos de rake que tinha em mente acabei por ter uma sessao péssima que me deixou 4 Ks down este mês. No final do mês mandei vir os "extras" a que tinha direito e fechei a loja no que toca ao site em que estava a jogar...o que fez com que ficasse cerca de 2.5ks up juntamente com alguns resultados de uns mtts...mas é um up quase tão triste como um crying call...um mês que podia ter corrido tão bem como o de Janeiro e em que a variancia decidiu pregar das suas...sinceramente tive momentos perto da insanidade com os coolers e beats que levei...o que me fez pensar em deixar este site, visto que existem fields mt mais acessiveis, sem mts regulares e melhores deals de rake back no mercado. Sendo assim mudei-me para outro site e comecei a grindar em Nl100, 1º para me adaptar ao software e depois daqui a uns dias, quando me sentir à vontade com o mesmo voltarei a subir para NL200. Quando não nos sentimos bem acho que é melhor mudar de ares...e foi o que fiz!

Relativamente a Live fui jogar o Estoril Poker Open#2 e fiquei semi-bolha, foi um torneio em que comecei a dar calor logo ao ínico e pasado 3 níveis estava com 40ks...até que tenho uma jogada que me dita a sorte do dia...AK utg beto(1600) blinds 300/600, MP call com 10ks de stack, flop JTx, check já a pensar no CRAI e ele beta 2ks ...eu todas e aí vejo o maior snap de todos os tempos...call de AQ...ou seja estou a frente por incrivel que pareça... river K. Doeu!
A seguir o mesmo jogador tem outra jogada em que o skill prevalece. Um jogador utg bet 1600, outro vai all in de 5600 ...esse nosso hero decide colar 5600( tem 22Ks agora) e o utg raise faz 12ks aos quais ele insta cola. Flop 952 e o nosso hero vai all in de 77 no qual recebe call de QQ do UTG...e o que é devido é merecido...o 7 aparece no turn...estorilments!
Depois volto às 40ks e quando as blinds sobem...tenho AQ um jogador vai all in no CO de 20ks outro call all in de 15ks eu tou na SB de AQ e shovo...um AT, outro 22...2 no flop e fico reduzido a 3 ou 4 blinds.
Mudo de mesa apanho kk e ninguem paga o meu shove utg de 3 blinds....tou quase na bolha...tenho q9 e tou a pagar novamente a BB e tou all in e dobro contra 73 do fredbiel( ainda tens de me explicar como vens da figueira para jogar isto). a seguir tudo fold e eu no BT 6s8s e shovo 40ks no qual recebo call de A3 da BB...quase que passava.
Depois desta mão fiquei a pensar...será que o meu shove neste tipo de torneio é bom?
Apenas mais uma nota para a estrutura do mesmo...foram adicionados mais 3 niveis ...o 300/600, o 1500/3000 e o 2500/5000 se não me falha a memória, o que dá para brincar mais um bocadinho caso tenhas stack :)

Siga para o próximo e falando disso é já neste fim de semana que vamos até Espinho jogar o Solverde#3 e no final do mês jogar o EMOP que vai ter lugar no Estoril...um torneio sem duvida alguma mais interessante no qual quero marcar pontos. Sinto-me a jogar bem e sei que vou conseguir xipar uma coisa destas um dia mais tarde ou mais cedo...a variância vai ter de vir toda :D !!!
Há que ter moral e pensamento positivo nisto ;) !

Portem-se

hencus