Oi malta ...o blog pediu e teve de ser.

Falando de online, este mês mudei de ares e comecei a jogar noutro site, o que no final do mês ainda me deixou bem up, não em jogo, visto que quem joga races para ganhar é impossivel ser ganhador, restando apenas chegar ao final e ganhar uma bela maquia :) com rakeback, races e bonus. E felizmente acabou e tudo correu bem.

No fim de semana subi até espinho para jogar o BPPT. O 1ª dia consegui jogar bom poker, isto porque tinhas stack para o fazer, chegamos ao 2ª dia e posso dizer que tive 3h sem ganhar um pote...completamente card dead e a falhar tudo o que era flops. Tive 2 Aks um que foldei a all in logo no inicio do dia, devido a uma bet utg, um call em mp e eu no botao meto 5.5ks ao q levo all in do UTG, blinds 300/600 e ainda fico com 28ks para trás para jogar ( pensava eu) e decido foldar e não pôr já ali o meu torneio numa corrida.
2h card dead e apanho ak outra vez o qual vou all in de cerca de 25Ks com o Ruca ( estás a jogar muito) e splitamos. mais 2h sem spots, nenhum fold até mim, e depois aparece-me a annete à minha esquerda...vazio, nem no botão podia abusar porque senão era logo squeezadela ( tive 2 spots em 4 h) um botão em que tenho J2 off e tenho 20ks com blinds 500/1000 em que foldo devido à razão descrita anterior, uma small contra big com q7 em que as meto todas e um botão em que beto com 73off e levo call da sb ( tight) flop qj10 ...é para esquecer...siga para as 15ks e tenho tudo fold até à SB ...a mesma beta 3.5ks eu olho para as cartas e vejo um A ...shovo e recebo call do Pedro Underdgun A2 vs TT e bate o A ( ul m8). Passado 1h recebo 55 no botao um EP mini raisa e eu ponho o num par baixo como o meu, porque já o tinha visto a fazer isto noutras situações. Flop KJx ele chek, eu calhoada e ele folda.

Tenho 22ks e tou na BB, blinds 1k/2k vgeta beta 4.5ks pf em ep, eu tenho um A3 suited na BB e estou completamente saturado do torneio...siga todas... ele call de 99, não bateu galo ...30º mais uma vez perto do $$$...não fico com saudades nenhuma.
Parabéns ao Lego e Phounder pelo hu final.

No dia a seguir jogo o torneio de encerramento, em 1h e meia vejo AA, KK 2x JJ, 3x TT, estou no top 3 do torneio e tenho 5 corridas, 3 em que sou favorito 70/30 e duas 50/50...perdi todas :D, nada a fazer.

Vou agora este mês de Stembro fazer uma pausa, devido a ir dar o nó com a minha cara metade, depois quando vier da lua de mel vou dedicar-me a mtts novamente, visto querer estar a jogar top para o grande mês de Novembro em que teremos um Betsson, um EPT e um BPPT.
Se runnar bem em flips pode ser que algum destes 3 corra bem :)

Em Outubro dou noticias...até lá

portem-se,
hencus