Sunday

Mais uma FT e um 3º lugar...

Estava chip leader na FT com 1 M e outros dois com 500k e 400k, tenho J 10 suited, vou cheirar o raise do short, bate Jxx com dois paus, eu beto ele todas eu call ...está em Flush draw e acaba por fazer runner runner s8. :(
Depois com um doente, dou call de QJ suited ao raise dele...no flop Jxx ( 3 paus) eu check raise nele, depois A no turn ...e beta fraco, eu colo..e novo A no river...eu decido faezr check call, ele todas e eu colo e tem k3 paus, flopou nuts...fiquei short e depois...vanessa da mata.

Assim é dificil :(

Obrigado a todos pelo apoio na FT em especial ao Caue, mas ainda não foi desta.

Posted on Sunday, March 30, 2008 by hencus

No comments

Friday

2º lugar...

Torneio quase perfeito...com alguns contra tempos...mas estou contente com o que joguei e com o resultado obtido :)

Obrigado a todos pelo apoio na FT e um especial obrigado ao Chambre que foi o que acabou por cheirar ;)

GG

abraço, hencus

Posted on Friday, March 28, 2008 by hencus

No comments

Wednesday

Bem após ter andado 4 dias a levar porrada à séria online em tudo o que seja torneios ( valem-me os sits que ganhei e que cobriram esses buys-ins todos) decidi ir jogar o Turbo do Estoril no qual consegui fazer uma FT animadora e um 5º lugar.

Falar de um turbo é um bocado difícil, mas em todas as corridas que tive parti à frente e quando estamos 6 o Tonyl faz me all in de 70k com k4 off na SB blinds a 10K/20K e eu dou call com AJ e levo bad beat com a 4 a bater no turn...ainda fico com algumas fichas, mas o cold deck e a escassez das mesmas obrigam-me a ir all in contra o BBLisboa com 105 off contra o 88 dele e game over.

Na 1ª mesa destaco o companheirismo do Dani e de uma mesa passiva, na qual saí de lá com 30k...

Depois quando mudei, fiquei sempre na mesa 1 até à Final Table.
Quando lá chego tinha o BCunha a minha direita e um atrasado mental à minha esquerda, que devia estar ligeiramemte embriagado e a pensar que estava a falar com um gajo que tinha andado na escola com ele. Nunca me vi numa situação destas...e pensei para mim...acaba já tudo aqui e sou expulso do torneio ou continuo a jogar e meto o ignore on??
Felizmente perdeu na jogada a seguir, por isso foldei.
Depois apareceu o Manzarra e a boa disposição voltou à mesa :)
Quando faltavam 21 fui all in das 20k que me restavam e levei call da BB com A5 e consegui dobrar, vá lá correu bem...mesmo assim tive de virar as costas para o sofrimento ser menor e pedir ao Chambre que me desse a boa nova :P

Depois vieram 1500€ livres de impostos para o avô e acabámos no marisco no tasco ao lado.

Kallage o nosso HU ainda estará para vir ;)

Parabéns ao vencedor e gg me.

Abraço, hencus

Posted on Wednesday, March 26, 2008 by hencus

No comments

Sunday

Posted on Sunday, March 09, 2008 by hencus

No comments