Bem após ter andado 4 dias a levar porrada à séria online em tudo o que seja torneios ( valem-me os sits que ganhei e que cobriram esses buys-ins todos) decidi ir jogar o Turbo do Estoril no qual consegui fazer uma FT animadora e um 5º lugar.

Falar de um turbo é um bocado difícil, mas em todas as corridas que tive parti à frente e quando estamos 6 o Tonyl faz me all in de 70k com k4 off na SB blinds a 10K/20K e eu dou call com AJ e levo bad beat com a 4 a bater no turn...ainda fico com algumas fichas, mas o cold deck e a escassez das mesmas obrigam-me a ir all in contra o BBLisboa com 105 off contra o 88 dele e game over.

Na 1ª mesa destaco o companheirismo do Dani e de uma mesa passiva, na qual saí de lá com 30k...

Depois quando mudei, fiquei sempre na mesa 1 até à Final Table.
Quando lá chego tinha o BCunha a minha direita e um atrasado mental à minha esquerda, que devia estar ligeiramemte embriagado e a pensar que estava a falar com um gajo que tinha andado na escola com ele. Nunca me vi numa situação destas...e pensei para mim...acaba já tudo aqui e sou expulso do torneio ou continuo a jogar e meto o ignore on??
Felizmente perdeu na jogada a seguir, por isso foldei.
Depois apareceu o Manzarra e a boa disposição voltou à mesa :)
Quando faltavam 21 fui all in das 20k que me restavam e levei call da BB com A5 e consegui dobrar, vá lá correu bem...mesmo assim tive de virar as costas para o sofrimento ser menor e pedir ao Chambre que me desse a boa nova :P

Depois vieram 1500€ livres de impostos para o avô e acabámos no marisco no tasco ao lado.

Kallage o nosso HU ainda estará para vir ;)

Parabéns ao vencedor e gg me.

Abraço, hencus