Não tenho palavras para descrever este torneio porque foi tão atípico que até meteu nojo.
Andei sempre morto e para o final espevitei... perco na FT em 9º sem time bank e com uma decisão difícl.
O chip leader com 300k faz raise de 200k com 4 jogadores por falar todos com stacks abaixo de 100k. Eu tenho 50k e estou na BB a casar 6k com 99.
Há um call ao all in do chip leader de outro jogador que me cobre porque tem 90k. Sei também que o mais provavel é estar completamente batido ou contra um overpair ou na melhor das hipoteses uma corrida contra Ax até Ak. Para o pote que é (cerca de 160k) tenho de dar o call a ver se pinta...porque se pintar pode dar muito...não pintou....caso tivesse esperado mais uma orbita talvez a história tivesse sido diferente...mas será que iria ter um melhor spot para triplicar a stack do que aquele?

O 1º tinha A8 e o 2º JJ...berrei.

Fica a ideia no ar...