Back!

Ora bem, primeiro passo a explicar a razão de voltar a escrever neste espectacular e carismático hiper meta game poker blog.

Aqueles que eu posso considerar verdadeiros amigos são as pessoas responsáveis de voltar a escrever neste blog, visto terem insistido muito a que eu não deixe morrer isto.

Outra coisa que me fez voltar a escrever foi o que se passou no Campeonato do Mundo de blogs, um brasileiro de seu nome Akerber dizer-me "oi hencus, eu leio o seu blog!"
Já tinha aqui msgs de portugueses e brasileiros, mas aquele na janela de chat na Stars fez me reconsiderar a minha atitude...fez-me pensar e cá estou eu.

Ora bem por falar em escrever fiquei sem chat na stars durante 1 mês por causa de um gajo que me insultou e como eu lhe chamei retardado ... o meu cadastro de 6 vezes ter escrito em portugues e 1 por difamaçao levou ao fecho do chat por um mês.
Fica aqui uma parte do mail que recebi:

"Regarding the length of the bans, it is not solely determined by the
comments made. Previous history has also has a large impact. Previously on
your account you have had 6 foreign language chat warnings and 1 chat
warning for profanity so you are more then aware of our chatting policy by
now and as such the action taken is more appropriate."

Sinto saudades do insulto gratuito... está quase...faltam 6 dias para sair da prisão e ficar sem chat o resto da vida :D.

Palhaçada á parte...a malta Tuga estava de malas aviadas para Dublin e eu ainda não sabia se ia devido a constantes alterações de planos com o Zumy e devido ao preço exorbitante do bilhete de avião nos ultimos dias...então estava na Stars a jogar o 5R, fiquei em sexto, perdi o amor ao $$$ e decidi comprar o bilhete 2 horas antes(ainda baixou um bocado) e lá fui até Dublin jogar o IPO com 10k starting chips e níveis de 40 min com buy in de 150€ e 1100 participantes.
Estive durante 8 horas muito acima da media e numa altura em que as blinds estavam a 1k/2k...recebo 93 copas na Sb...ha um call em MP, eu completo e a BB check.

O flop vem Ah 3e 3d...eu check a BB tambem e o MP bet 3k, eu re-raise para 8k, a BB call e o MP tambem.

No turn vem o Jh...estou com trio e flush draw, meto 15k e BB vai all in...o MP tambem e eu vejo um pote de 120k à minha frente em que tenho de meter as minha 25k restantes para ficar chip leader do torneio ...muito dificil de foldar embora soubesse que estaria atrás de alguem (ou não)...e fiz o call...a BB mostra K3...o MP AJ...e no river bate o K...gg me! Play for the win!

Moral da historia, pára de jogar estas mãos e folda da próxima vez, ou então faz um raise se quiseres ir a jogo para castigar limpers!

Depois do torneio, aproveitei e visitei alguns card clubs da cidade que estavam abertos 24h e onde se jogava Pot limit 1/2 das 4 da tarde às 8 da manhã...o Fitzwilliam tinha um serviço espectacular e acabei up estas minhas sessoes em Dublin, o que deu para os gastos :).
Joguei alguns torneios ainda mas correram mal...um até era chip leader após intervalo e em 3 jogadas, 2 flush draws e um par de 8s contra AK a levar com um A no river puseram-me fora em menos de 20 minutos. Estava a a dominar a mesa e o field era muito acessivel...mas como os cash games eram muito apeteciveis, nem dava tempo para ficar a dizer mal da vida.

Ficam aqui algumas fotos para mais tarde recordar.

















De resto, estou á espera do Main Event de Dezembro em Espinho com a nova estrutura
freezeout(obrigado policy) e 8k chips com niveis de 45min para fazer a minha apariçao num torneio live.
Enquanto isso vou treinando em Cascais...

Até lá...deixo aqui um video educativo que retirei de um dos blogs do especulador para todos os doentes que jogam na Stars!



Abraço