Oi malta...andei afastado, porque estive 1 semanita de férias.
Vamos lá então a novidades...
Organizei um torneio na Figueira com o Ricardo e apareceram lá cerca de 35 degenerados...
A BBF teve a amabilidade de fornecer as fichas e baralhos, e por volta das 6 da tarde começou o torneio Freezout com uma estrutura de blinds de meia hora, no qual se jogou poker na medida dos possíveis.
Ao jantar foi servido a bela grelhada mista, e não faltou a televisão para podermos ver o Sporting a ganhar a Supertaça, nem como o projector para podermos todos estar a torcer pelo Ezgam(aeminum) no torneio de apuramento para o EPT de Barcelona. Sem dúvida que foi um dia cheio de emoções.

Quero agradecer à malta toda da Figueira por ter aparecido, à malta de Leiria que em muito ajudaram a organizar e principalmnente ao Teikan que serviu de dealer na FT e a Heelbabe, que levou o seu kit Cor de Rosa, o qual serviu para os eliminados se irem distraindo no ring :). A malta de S.Martinho tambem apareceu por lá, a qual gostei muito de conhecer. Malta de Águeda, arrancadentes e Iceman, tb por lá passaram e do Norte a representar o Saint Thirso Poker Club , a dupla maravilha Tikita e Kitten, que aproveitaram estar de férias para dar um pulinho ao sitio onde se deus quiser se irão realizar muitos mais torneios :) da Sociedade Underground do Jogo do Poker :P

Em relação à classificaçao em 1º lugar ficou o Rafa, em 2º o Mac Messias e em 3º o Iceman. gg a todos ;)

Aproveitei as férias para me dedicar à vertente do jogo que mais gosto...mtts...mais uma vez andei perto, mas ainda não foi desta.

Nesta tentativa ainda estive trancado com o EZ, cid, Zumy e Xo, em casa do zumy, mais de 50h em que só se jogou....foi a decadência completa...lembro-me de adormecer no sofá a jogar o 11r(55k gar) e acordar a tarde, com o cid a trazer empadinhas, ligar o pc e qual banho qual quê...siga para o 8R...coisa de jovens...inconscientes... Cena diferente...soube bem...:P.

Os resultados não foram positivos, ligeiramente down, com alguns resultados que ainda deram para ganhar uns pontitos na TLB Nacional.

De resto vou voltar ao esquema anterior, e jogar ring NL25 como estava a jogar para ir ganhando experiencia em ring.
A unica coisa que não gostei foi mesmo fugir ao que estabeleci, ao ir jogar mtts com o dinheiro ganho em ring . Comecei a jogar ring à cerca de 1 mes atras e as coisa nao estavam a correr bem...cheguei a estar 10 buy ins down, os quais recuperei num dia em pouco mais de 3 h, isto pq andava a complicar muito o meu jogo...a ser muito agressivo para o limite que é...e como ali eles pagam tudo...ABC poker é a maneira mais fácil para fazturar :). No problem e back to the beggining!

De resto ainda não sei se vou ao Algarve em Setembro, porque provavelmente prefiro ir a Dublin jogar um torneio com 10k iniciais em Outubro, aproveitar e conhecer um novo país, e no final das contas gastar o mesmo :). Vamos a ver...

Já agora, aproveitem e passem no blog do jay jay para lhe dar as boas vindas ao mundo dos blogs...tenho a certeza que irá ser um óptimo blog.

Back to the ring...here i go...