Ora bem decidi tirar 3 dias de férias e parto hoje com o arkitect8 para terras algarvias :)

Este vai ser um fim de semana em cheio, isto pq 5ª vou ter uma festa de arromba em Portimão e nao vou sair de lá nas melhores condições, depois na sexta vou ter o EPEC que consiste num torneio live com 60 jogadores no qual o 1º qualifica-se para a grande final live dos 100k em Outubro( penso eu) patrocinados pela Evereste.
Sabado e deus queira domingo o 7º torneio da Season Solverde, no qual vou tentar passar o mitico 30º lugar e a ver se é desta que faço uma gracinha e mostro um pouquito de mim...tipo o umbigo :P.

Misturado com isto tudo vou ter a despedida de solteiro do gramde Mac Messias, meu melhor amigo...o algarve foi escolhido e assim juntou se o útil ao agradavel.

Resumindo...se eu vos insultar devido a algum tipo de jogada ou bad beat que apanhe...não liguem porque eu estou bebado e nestas ocasiões é preciso dar desconto :)

Eu nao vou estar nas minhas melhores condiçoes...e caso adormeça nas mesas...acordem-me para eu jogar a na minha vez!

Ao pessoal que ficar na minha mesa...só para avisar que ressono de crl.

Abraço a todos e


VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!