Peço imensa desculpa aos leitores deste espectacular blog :D mas nao tenho tido tempo para cá vir.
Ando muito ocupado e o tempo livre que tenho é para fazer algumas gravações e estar com as pessoas de quem gosto.
Alem disso ando a jogar torneios e sits de baixo buy in, pq sei que nao me posso dedicar a 100% e alem disso não me posso esticar muito devido aos encargos que tive este mês...foi mesmo um abuso...mudar de casa, rendas, contas, comprar coisas para a casa, comprei um novo portátil e estive uma semana em milão e como o dinheiro não é elástico, temos de acalmar um bocadinho, e ate vos digo que nos faz muito bem...é uma dificil transação...mas é possivel ;)...aos poucos e com a devida concentração no meu novo habitat estarei lá outra vez a todo gás ;)

Erá so para vir hoje de Milano( sexta feira ) mas acabei por vir ontem de madrugada e por isso não me inscrevi em Espinho.



Foi uma viagem engraçada, mas não fiquei muito fascinado com a cidade, a não ser com as belas obras de arte nao do Leonardo, mas sim as que deus fez e que passavm por mim na rua :).

Chegado a Portugal e devido aos mihares de emails, telefonemas, chats na stars, msn msgs e Skype Voip conferences ...

#6 Solverde Season

TOU e não me lixem mais o juizo.

P.S: levem os blocos para eu vos dar o autografo quando ganhar o torneio :D (J/K)

So mais uma coisa, o Lost e Over abriram blogs, passem por lá ;) porque certamente irão ter conteudos interessantes para ler.

Abraço a todos e até jazz.