Chegou ao fim mais um ano, que por sinal foi o mais produtivo em todos os aspectos.
O objectivo a que me propus no inicio do ano não o consegui atinjir por cerca de 1/5 do valor total, mas não posso deixar de ficar contente uma vez que foi o ano em que mais me dediquei a isto e no qual vi maior evolução.
Relativamente a cash online queria deixar aqui o meu agradecimento a um grupo de pessoas que me ajudou bastante, o office de Coimbra ( Phounder, Luis Cepa e Jota) e Nuno Capucho, os quais foram os principais responsáveis pela minha mudança relativaemnte a esta vertente. Não queria que este agradecimento caísse no esquecimento :) e aqui vos deixo o meu muito obrigado!
Chego ao final do ano e começo a jogar torneios online, uma vez que estava bastante saturado de cash e iamos ter um mês de Dezembro doentio relativamente a torneios live...podemos chamar de treino...para melhorar o que ainda está para limar. Cheguei á conclusão que consegui evoluir bastante numa leak que tinha...que eram torneios ao vivo, muitas vezes não conseguia adaptar-me numa mesa tal como o fazia online...até que com a prática destes ultimos 2 anos penso estar a jogar o meu A game nos mesmos. Quando era eliminado em qualquer torneio quer de buy in de 110 € ou de 5300€, uma coisa dizia sempre, valeu a experiência....e essa só a ganhamos se praticarmos, como em tudo na vida.
Acabo o ano em 5º lugar do Ranking Torneios ao Vivo do Pokerpt.com e com uma enorme vontade de querer fazer melhor no próximo ano, não me vou queixar da sorte ou azar que tive, o que teve de acontecer...aconteceu, o que mais alegria me dá é saber que estou no bom caminho e que ainda tenho muito que aprender.
Para 2011 quero alterar alguns aspectos na minha vida, fazer desporto vai  ser obrigatório, deixar de fumar também, isto porque a saúde está em 1º lugar e com o estilo de vida que um jogador de poker leva, acho que é obrigatório esta mudança,  isto caso queira andar cá mais uns anos :P. Força de vontade precisa-se!
De resto venha 2011...nós ca estaremos para o grindar :)

Desejos de óptimas entradas e um ano carregado de sucessos para todos,

Abraço
hencus