Queria apenas resumir o que se passou nesta viagem na qual tive como companhia o Briga, Jota, Cepa e Phounder. Chegámos a LLoret após a taxista ter destruido o pé ao Jota com o banco ao se sentar em cima dele, e eu fui o unico que foi jogar o SS de 200+R para o ME, o qual fiquei a 2 lugares da entrada ao perder com a4 vs a6...um espanhol limp eu shovo e ele apresente o seu A6 de forma a dizer já te agarrei e assim foi ...flop A6Q e fica por ali a historia. Tive pena de não jogar este torneio mas mais oportunidades virão. Relativamente aos Cash games eram escassos e rara a vez se abria uma mesa de 5/10, eram tudo limites mais baixos e para isso grinda-se online, que foi o que se acabou por fazer. De resto jogou se High Stakes Snooker no hotel e so para deixar escrito que eu e Briga dizimámos Luís Cepa e Phounder...muito fraquinhos nesta vertente....Jota não jogou porque doia-lhe o pé...ou as costas...ou a cabeça...ou seja quase tudo...ele é a dor em pessoa!

Contentes deixámos Lloret e chegamos a Barcelona, as mesas de cash chamavam por nós e o phounder foi jogar o 3200 HU, o qual com mta tristeza ficou em 2º, mas mais uma vez provou que está em grande forma :) .Depois disso tentámos satélites para o EPT mas estes também não correram bem.
Sendo assim restou-nos o cash que até correu bem, mas no dia 25 estava tiltado após ter perdido o meu maior pote com top2 no flop em que o adversário vai-me fazer runner flush...chateado da vida encontro o Amatos e pergunto~lhe se vai haver algum torneio...ele diz-me que estava para começar o 330 NL Turbo, o qual me inscrevi e lá fui jogar o meu 1º torneio. 5Ks iniciais e niveis de 15 minutos...há que me mexer...e assim foi...passado 1h emeia após ja ter bluffado a stack toda e ter feito uma 4bet na SB com QJ off e ter feito CRAI no flop e de já ter dado call a all in a um gajo com A alto num flop 246 já me encontrava nas 25Ks ... Depois disto tive uma luta em que andava sempre ou nas 20K ou nas 30K, isto porque levei 2 beats pelo meio que me deitavam abaixo....tenho uma mão em que vou para os 70ks em que estou na SB com a5 e raiso e BB da call, o flop é 235 eu mando uma calhoada e ele shova , eu insta snapo e ele apresenta o seu A3. Estamos a chegar ao dinheiro e tenho uma mao 99 vs TT que me deita para as 40Ks, 2 órbitas sem nada e sem spots e estou quase a pagar a BB de 10Ks e dizem que é a mesa final!
Chego á mesa final e aparece a aficción Tuga a qual me oferece uma tshirt para usar que por acaso deu sorte :P( tx all, love u all) e tenho 3 jogadas para a minha frágil stack. ...até que há um shove e eu na BB dou call a all in com K7, ele tem a9 e dou a 1º beat do com dois K a aparecerem no flop, depois apanho AK ao qual dou call a all in de um jovem que shovou KQ , holdamos e vamos para as 170ks até que somos BBs e temos A6 a SB shova e eu colo ele tem JQ e estamos nas 300Ks e 4 handed.
Nesta altura as blinds já estão a 10K/20K e o Cl tem 350, com os outros 2 com 150K e 120K, a 1ª mão tenho A6 off e shovo, tudo folda até que apanho um daqueles sick spots que nada podemos fazer...tenho QQ na jogada a seguir e penso raisar pa induzir um shove...mas na realidade acho que o shove directo nesta situação dá menos força á mão por já o ter feito anterioromente. O CL dá me call e tem AK ...no flop aparece um K e fico com o 4º prémio que dá direito a quase 5K€. Pena porque o 3º dava 7Ks o 3º 10Ks e o 1º 20Ks, por isso é que acho que foi mesmo um sick spot ....mas no qual nada podemos fazer...era mesmo só mais essa corrida e já jogava o High Rollers no dia a seguir :P

E assim nos despedimos de Barcelona até uma próxima vez, resta-me carregar agora baterias para jogar os 3 MEs em Portugal, começamos pela Figueira já no próximo fim de semana, vamos até Espinho no seguinte e acabamos no Estoril...seria muito bom acabar o meu melhor ano "live" com um resultado de relevo em algum destes 3...acho que não faz mal sonhar :)

Até lá, abraços

hencus