Ando sempre a adiar o meu regresso a torneios, falo com algumas pessoas e no final quero sempre ficar no cash, mas analizando bem a situaçao acho que é desta que volto a torneios :)
Acabei de chopar o 50Ks Gar da stars e shipar 12ks, achei melhor chopar porque estava a ficar sem internet( por falar nisso adeus kanguru) e depois no HU apenas jogamos para 500$ e acabei de bater com kj contra kk pf. Sinceramente fiquei contente com o jogo que fiz e isso para mim é o mais importante.
Falando de live, em Montegordo fiquei em 6º com um 2º dia terrível em que nada pude fazer, depois fomos até ao Estoril que foi hoje e perco uma stack confortável de 20Ks na seguinte jogada, o CO abre 1500( 300/600) eu no BT dou call de QQ, sb e bb fold....flop jxx ele bet eu call, turn 4 nova bet dele e eu call, river 4 e ele vai all in e eu call...ele mostra KK e ficamos com o cooler da noite :). Vinha no carro e apetecia-me jogar torneios, joguei 4 o 11, o 11 1R 1A, o 55 e o 109, o qual acabei agora. Um gajo apetecer-lhe jogar torneios ( apenas os jogava ao domingo quase por obrigação por ser domingo) e shipar um acho que pode ser ironia do destino, por esta razão acho que é desta que me vou aplicar mais nesta vertente.
A Variãncia pode doer...mas a semente também pode estar de volta. É uma Coin Flip :P
O próximo torneio live que vou jogar vai ser o HU do Estoril dia 6 de Novembro, de resto é atacar online.
Abraces,
hencus