Eu sinceramente ainda me lembro que tenho este blog....não venho aqui há bastante tempo, isto pq ao inicio quando temos um blog, o que é algo de novo da nossa vida, gostamos muito de escrever...depois com o passar dos anos cai um pouco em esquecimento e sinceramente só cá venho porque existem pessoas que insistem em que eu venha cá escrever ..sinceramente nem eu compreendo :P

Vamos então falar do que se passou desde 8 de agosto ..

Partouche Poker Million, torneio fraco relativamente ao numero de pessoas que apareceram...sinceramente fazerem um mtt de 3300€ antes de um ept em Portugal, nunca é bem pensado e além disso os satélites feitos para o mesmo não foram suficientes...ou seja buy in elevado e fraca organização levaram a 56 jogadores aparecerem. Quanto ao torneio o field foi bom e tive sempre um torneio sofrido em que me enchia de fichas e depois lá aparecia a beat para me mandar para baixo, até que quando estamos 15 jogadores tenho cerca de 30ks e dou call a all in de AQ no botão a um all in utg+1..ele tem A9 e batem dois 9 na board...fico com 1100 fichas e com 3 all ins seguidos subo novamente aos 30ks...estou cerca de 2h card dead e sem spots até que quando já estou no jogo do "empurra as  9 ou 10 BBs", decidem acabar o dia porque chegámos à FT...Uau...lol...No dia a seguir acordo , sento-me e á 2ª jogada vejo A4 --- » mete todas e levo call de Aj e gg...tinha de ser ...só pagava a 5 e tinha de fazer pela vida.

EPT Vilamoura, sem dúvida alguma o melhor torneio que joguei na minnha vida, não só pelo field mais dificil que apanhei, mas pelo jogo que realizei...
Como é da praxe fui logo aos 20ks nos 1ºs 10 min com set over set, felizmente a board nao dobrou e evoluiu para s8 e flush e isso fez com que nao fossem todas :). No final do 1º nível estou all in com top 2 numa board com AT22 e vou para as 45ks...depois comecei a tomar conta da mesa e fui até ás 90ks no final do dia...de referir que tive 5x AA e 1x KK ....assim é fácil tomar conta de mesas :P ( joking) mas nos ases não tive praticamente nenhuma acção ( vazio total) e no KK la consegui stakar um jogador, que com pena minha era Português. De resto abusei de 3bets e 4 bets contra o "domcee" e especialmente contra quem se encontrava a minha direita :).
Chegamos ao 2º dia e após uma primeira mesa acessivel...entro na 2ª mesa e aproveito logo a 1ª mão para 4betar um raise utg do William Thorson, uma tribet UTG+1 dum puto que jogava muito bem e que chipou um side event de 1k e aí com cerca de 95 ks decido mandar 24Ks para o meio a dizer " olá sou novo na mesa, vocês não me conhecem e vão ter de largar tudo porque eu tenho Ases"...mas que estavam vestidos de AQ off...e após muito pensarem e o meu coraçao estar a bombar a 200/min... mas sempre a beber aquela aguinha com tranquilidade...lá largaram. A partir daí foi o inferno, não só pela escassez de mãos mas pela falta de spots....cheguei a dizer cá fora que nunca me senti tão incapacitado numa mesa de poker....aquilo antes de chegar a mim ja estavamos em 4bet em qualquer mão...incrivel mesmo...lembro-me que apanhei um botão que aposto na blind do player mais tight e levo 3bet do mesmo ao qual largo o meu balde...de resto foldei JJ contra o William porque beto utg ele está na BB com cerca de 40Ks e 3beta-me a meter-se commited...eu aqui acho que estou a ganhar apenas a 99, TT e a perder para 3 mãos e a meter-me em corrida com mais 2 ou 3....era quase metade da minha stack e decidi foldar porque o movimento dele é muito forte...mais tarde falei com ele e ele disse-me que tinha TT, o que eu acredito, mas são estes pormenores que fazem dele o jogador que é. Tento sobreviver nessa mesa, no final do dia ainda me metem noutra na qual ainda vou buscar 20ks e acabo o dia com 110ks( acho eu). 3º dia canar até ao dinheiro....porque meteram-me numa mesa só com curtos...e estavam todos práticamente a fazer o mesmo. Chego ao dinheio com menos 15ks e a partir daí comecei a ser mais agressivo até qiue me mudam de mesa e estou com 125ks no botão com blinds 3/6...tudo fold e vejo KK, mini raise e um espanhol na Sb vai ao tanque e shova-me 130ks...ao qual eu respondo " está aqui já te agarrei" ...mas eram Ases :(...e fico-me pelo 45º lugar ..num pote que iria para a média....mas nem vale a pena pensar nisso :) ...

Vamos entao até à Figueira da Foz...torneio do costume knock out....nada a comentar....altos e baixos em torneios com este tipo de estrutura...até que tinha 80ks ( 8 BBs) que devia ser a média visto que o CL tinha 190Ks  de repente tudo folda até mim que estou na SB e shovo ...passado uns minutos e após ser slowroolado ao mais alto nível :P, recebo call do Amadeu Potty  de A8.. eu tenho Q3 e quando pensava que ia dar a minha 3ª beat nesse torneio... com Qxx no flop ele faz me um runner flush ...BAh ! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Call me Bubble Boy!

E chegamos ao Algarve...torneio da Paradise com uma estrutura má 10 mil fichas....nos tempos que correm nem para comer...corre-te mal uma jogada que foi o meu caso ao 4betar de AQ ficas com 6 ou 7ks e as blinds estao a 150/300 no 4ª nível ...estas no CO com 99 betas 750 levas 3bet na BB ...ok todas ele call kk...tu dizes "já sabia que tinhas isso só que não dá para foldar" e vais para os copos com os teus amigos :) done!

Este mês não jogo mais nada a não ser a turbalhada do costume do Estoril, e ao Chili, com pena minha não poderei estar presente por outros motivos.

Próximo mês a ver se dou noticias, agora que tenho mais um tempinho para jogar online.

PS: dei um call de J alto numa board AQ8Q3 no satélite do Paradise e era bom...era só para relembar os presentes na mesa, que não vi as cartas do adversário e que muito menos não carreguei no botão aleatóriamente! ! :)

Abraços...do(s) "velho(s)"....

hencus