Não tenho tido muito tempo para vir aqui contar as novidades, porque neste momento estou a mudar de casa e não há tempo para quase nada com as mudanças e compras de ultima hora...
Mesmo assim vou tentar fazer um resumo do que foi a minha vida nestes ultimos 2 meses...
Fomos até Vegas e mais uma vez foi a loucura generalizada...ficam as jantaradas com a malta toda, as saídas à noite e um 71º lugar no Evento #56 de 2500$ em que saio no dia 3 nas 1ªs duas mãos... AQ vs TT all pf de um short que tinha 70Ks ( blinds4/8) e eu na SB dou call, visto que até pensei que ele estivesse mais fraco uma vez que a BB ainda não se tinha sentado. Um flop maravilhos com AQ2 um turn K e um river J dá lhe o straight e deixa-me com 60ks. Mão a seguir UTG beta 17ks eu shipo o meu AK no botão ...ele pensa bastante visto ter cerca de 130ks também e dá call de 44 board baixa e estou out de um torneio que adorei jogar, passei por mesas faceis, outras dificílimas, joguei com players que já joguei online  montes de torneios, Randallin, Mestre Filipe, BParis e no 2º dia passei o dia todo na mesa com o Mig.com, sem dúvida alguma uma máquina relativamente a este jogo...adorei jogar com ele e ele acabou o dia chipleader...mas infelizmente acabou bolha da FT. Fiquei um bocado triste de não ter ido mais deep no torneio pq sinceramente estava-me a sentir confiante, mas como sabemos a sorte a curto prazo dita muitas coisas e naquele dia decidiu não sorrir para o meu lado :). Espero para o ano lá voltar e tentar fazer melhor, que é para isso que aqui andamos.

Chego a Portugal e vou até à Figueira da Foz jogar o ME dos Knock-Outs, Comecei bastante bem e joguei o meu A game, estive muito bem de fichas até que depois de um set over set deep fico bastante mal até que apanho AA na BB com o BT e SB all in :) volto a estar bem até perder a jogada para chipleader, curisosamente na última jogada do dia 1, KK vs A5 um A no turn deixa- me com cerca de 50Ks para o 2º dia. Chego ao 2º dia e na 3ª jogada tenho Aj e 16BBs estou no HJ e decido chipar ...levo call da SB com JJ e um J no flop deixa-me a 5 lugares do dinheiro...acontece...siga para o próximo! Fica também uma abraço ao Tacuara com o qual passei grande parte deste torneio e que para mim foi o jogador com o qual mais gostei de jogar neste torneio.

Chegámos ao Estoril para jogar a turbalhada do final do mês, faltam 4 para o dinheiro e todos foldam até à SB onde me encontro com 26ks e blinds 3/6 ante 500..pergunto à BB quantas tem ele responde-me 33Ks e eu nem olho para as cartas...sei que ele vai foldar tudo desde que não seja um pp ou kj+ e recebo call de KQ, eu apresento o meu 94 espadas e aparecem logo duas damas que me deitam fora de mais um torneio.

De resto, vou jogar o Partouche ao Estoril dia 21 Agosto e depois vamos até ao European Poker Tour em Vilamoura a ver se bate algum resultado de relevo.

Espero voltar em breve, até lá...

Abraço

hencus