Sunday

Já que estamos quase lá ...porque não?

Hope you like it...

:)

Posted on Sunday, June 13, 2010 by hencus

No comments

Thursday

Hi guys

Relativamente ao WPT já escrevi no Blog da Team Pro da Bwin e poderão recordar toda essa acção em http://www.pokerteampro.com.pt/ .

Realtivamente a Maio foi um mês que não cheguei a grindar o tanto quanto esperava devido a compromissos live que tive que me afastaram do online ...mesmo assim fica aqui o gráfico de um mês que a meu ver poderia ter sido mais rentável não fosse uma sessão no dia 30...daquelas em que se perdem buy ins atrás de buy ins com coollers, beats e hiper tilt em que ficas o que te faz não jogar o teu A game. Resumindo, o mês acabou por ser um mês a meu ver bom em que evolui bastante o meu jogo e principalmente as minhas stats, devido a umas sessões de acompanhamento.
De resto estou a escrever isto e encontro-me em Coimbra ...vou amanhã jogar o dia 1B do PPT da Figueira da Foz... a ver como corre.
Depois disto embarco a 23 para Las Vegas para ir jogar acima de tudo cash e jogar pelo menos 1 torneio do WSOP o 3300$ Triple Chance dia 29 se não me engano...este é o meu escolhido para pagar directo...relativamente ao Main Event vou tentar satélites e espero com um bocadinho de sorte o poder jogar também :).

Espero que esteja tudo bem com voces,

Vemo-nos por aí,

hencus

Posted on Thursday, June 10, 2010 by hencus

No comments