Não veio todo mas veio algum.
Sinceramente não joguei muito poker, visto que andei practicamente o mês todo ocupado a ver casas e não consegui encontrar nenhuma que me agradasse, isto porque as novas que me agradam são exageradamente caras e as em 2º mão na zona em que procuro não vi nenhum que fosse paixão à 1ª vista. Continuo à procura à espera de novas oportunidades e a ver se resolvo este assunto até Agosto.
De resto no online fiquei 2ks up em cerca de 15ks hands e ainda ganhei algum live no Estoril a jogar 5/10.
Relativamente a torneios que houve este mês, vou falar apenas no EMOP, que foi um vazio completo uma vez q no 2º nivel bati com QQ vs AA numa board baixa, e no qual fiz check/call até ao river...contra o addict que estava a tribetar tudo o que era botão e curiosamente só tinha ases nessa mão...De qualquer maneira acho que foi a única mão em que tomei uma má decisão, porque agora com mais frieza devia ter foldado a bet de 4,5 ks no river. Fiquei com 10ks dos 20 iniciais mas logo depois consegui ir para os 20ks ao dobrar com flush de QT vs baby flush de um nórdico. O resto do torneio foi o vazio total de mãos e estive sempre entre as 16ks e 24 ks  até que cometo um erro...tenho tt e cerca de 23ks blinds 800/1600 com ante 100 , o Luis Afterburner beta 3500 utg e não vejo um russo tightzão ao meu lado que escondia as cartas quando as estava a ver( várias vezes foldei 1º que ele visto que quando olhava simplesmente não via as cartas...porque ele as escondia na perfeição...decido colar a bet do Luís uma vez que quero jogar um flop contra o mesmo e pq se trata de uma bet Utg...a certa altura só ouço o russo a dizer all in  da minha stack...eu foldo doido da vida...e o luís dá call de A9off vs kk e dobra o russo. Fico com 18ks...tenho aq utg+1 ...russo Utg bet eu foldo...tinha AA nessa vez.passa a blind tenho 15ks e o Amadeu Lima de Carvalho faz uma bet de 4500 utg...aqui como já só temho 9 bbs, vejo 99 e anúncio all in de 15ks ele pensa 2 min e dá-me call com AToff xxxTx e gg a faltarem 30 min para o final do dia.
 No dia a seguir joguei um side event de 330€ e passei ao 2º dia com 16ks e 28 a jogo a pagar a 14... estavam as blinds já a 1/2 e muita malta com 8 a 15bbs a faltarem 18...um hungaro beta 5ks no CO e eu na BB shovo 33...nao dá para foldar num jogo deste género.. ele pensa bastante e dá-me call de jsqd  e com 4 oiros lá me ganha a mão.
Resumindo o foi um mês com pouca acção, vou aproveitar agora Abril para grindar bastante online, visto que live não temos nada de especial este mês. Vou voltar a grindar na Uni para porque pondero ir a Vegas este ano outra vez e fazer um pacote é sempre agradável para ajudar nos custos da viagem :)
Espero que esteja tudo bem com vocês, qualquer novidade de relevo cá passarei.
Abr,
hencus