Ora cá estamos nós outra vez após a minha maior ausência de escrita neste blog. Sinceramente a vontade não é muita, mas sinto-me na obrigação de tal ...sei que há muitas pessoas que gostam por cá passar e saber as news do momento.
O Mês de Stembro foi especial, práticamente estive ocupado com o casório e lua de mel, o que correu tudo maravilhosamente e no qual apenas joguei 3 eventos do wcoop ( dois 215R e um 215) apenas no ultimo cheguei ao dinheiro ficando em 300 e picos de 9k participantes, nos outros dois fiquei pertinho do dinheiro perdendo com 2 coolers...mas como sempre defendo...há que jogar para ganhar :) e se assim teve de ser...é porque ainda não era a minha vez de shipar uma coisa daquelas.
Chegamos a outubro e ponho-me a jogar CAP 1/2 e 2/4 na full tilt. Passado 1 semana parecia que tinha descoberto o meu jogo, estava up quase 4ks até que depois de me lançarem um feitiço, qualquer jogo que tinha começou a ser crakado, 3 dias horriveis a perder cerca de 3ks e fica o lucro do rake back cerca de 2ks, mais algum de jogo...há que salvar algum e dizer até uma próxima vez quando tiver a runnar bem... O cap é um jogo que eu considero interessante por um lado e horrível por outro. Para quem não sabe é um jogo de cash em que o máximos de all in que podes fazer é cerca de 1/3 do buy in maximo da mesa, por ex, para NL1/2 o Cap é 60$ e para 2/4 o cap é 180$. O jogo pode-se comparar a uma fase avançada de um sit and go em que temos de colar all ins mediante ranges de mãos em que metes o teu adversário, posição em que este está na mesa e stats do HM. Se não gostam de correr este não é o vosso jogo porque acaba de ser um jogo com ainda maior variância que NL cash games normais. Aconselho o dobro dos buy ins para quem estiver interessado...se utilizam 30 buy ins para um nível de cash games, joguem com 60 em CAP, porque se há variância...é naquele jogo.
O que acho horrível naquele jogo e que vai contra todos os principios do poker, é que o jogo em si é viciante, porque às vezes dás contigo a gamblar ao mais alto nivel ...além de que perdemos edge sobre adversários mais fracos. Corrijam-me se estiver enganado...see ya later Cap.

Vamos então para cash normal jogar e apanho a pior run da minha vida a jogar NL100. perder cerca de 2ks em 1 semana em 2 sites diferentes...até que desisto e penso que é melhor parar por uns dias...ver videos...analisar o Hm ... same old story.

Falando de torneios, joguei há dias alguns e fiz 2 fts uma na stars num 20R Action da tarde em que fiquei em 2º e deu 1K e 6º num 109 da full tilt que deu 1.3ks, ainda fiquei em 21º no 8r na mesma tarde....foi por pouco q nao fazia 3FTs no mesmo dia...mas quando me dedicar a sério a torneios..sei que vou conseguir.Relativamente a domingos dos Majors...tem sido uma destruição total, mas já chega falar de tristezas.
Aguardo também um coaching de um pro de mtts com o qual já combinei analisar várias mãos e situações e que sei que me vai corrigir algumas leaks que tenha :) para estar prontinho para os meus próximos torneios live...Betsson e depois o EPT Portugal.

É já em Novembro...só preciso de mudar de ténis :D

até lá um grande abraço.

P.S: FY horses...both!

hencus