Monday

Um estado de espírito atípico, o qual não estou habituado. Comecemos pelo Solverde de Vilamoura no qual posso dizer que foi o torneio mais horrivel que alguma vez joguei, 1ª h de rebuys fraquissima e 3 niveis a ver lixo constantemente e a perder potes em que nada batia, até que quando estou com 7k e as blinds a 300/600 vu all in 2x seguidas no a 1ª com A4 no high jack e a 2ª no cut off com AQ , na qual recebo call de ak do botão e fico me por ali. Nunca vi coisa igual...foi mesmo mt mau. Fica para a memória o convivio que tive com a malta, aniversário da Blackjack e ver o Tferreira a dormir de ipod no máximo ao meu lado...sabes tanto ;)



Siga para cima e eis que entramos no fim de semana do Betsson. Na 5ª feira organizaram um shootout com 100 jogadores de 110€ de buy in no qual ganhei a 1ª mesa com algumas mãos interessantes para um hiperturbo (blinds 10 min 5k iniciais), a mais engraçada foi fazer 5bet all in de KQ suited e obrigar um nórdico a ficar com 2700 fichas para trás e a foldar AQ ... e no final ja dava call com tudo e fazia allin com tudo porque era impossivel foldar devido ao tamanho das blinds. Chegamos à mesa final e eis que aparece o director do torneio a dizer que as blinds iniciais são 200/400 ( no minimo é gozar com o dinheiro das pessoas e com a cara das mesma). Visto o poker ser impraticavel, falei de um chop de 900 para cada um e 1900 para o 1º...todos aceitaram e à 2ª mao vejo 1010 e nem hesito...todas...levo call de Aj e J xx no flop com A e A no turn e river e siga, passa a massa.

Chegamos ao dia do Main Event e lá me sento eu na mesa todo feliz e contente de estar a jogar o torneio com maior buy in que alguma vez joguei. 1ª notícia boa ..as blinds começaram em 50/100 pq as fichas de 25 só iam aparecer daqui a uma hora...tinham-se esquecido coitadinhos... ( estes nórdicos são uns brincalhões) e no final de hora e meia de jogo estava com quase 30ks sem um unico showdown ( efeitos de cash games a aparecerem). depois disto tenho 2 mãos as quais acho q joguei bem mas perdi metade da stack. Ainda me aparece um jj o qual apos cbet num flop ak10 tenho de foldar porque me põem all in, 2 h com lixo, all in de AQ e levo call de 7ks de AJ, Q no flop e ele acaba por fazer flush no river.
Melhores dias virão...

Depois disto, este mês não tenho jogado muito online, só ainda joguei 6k hands estou down 1k, dos quais 400 é em nl100 e 400 em nl400 ... o que me tem chateado no ring é nao ter vontade de jogar tal como tinha em torneios, sinceramente não sei o que se passa...não me consigo manter regular num nivel, estou sempre a mudar de niveis( muito por culpa da malta com que me dou) e isto não é nada bom para quem quer fazer um caminho regular até ao topo, e estar a jogar para o empate no final do mes faz-me muita confusão...chegar ao fim do mês e ver que não valeu a pena andares a jogar...deixa-me muito confuso e além disso nao ter nada de positivo psicologicamente ainda me deixa mais afastado do jogo....falo por exemplo quando jogava torneios fazia FTs e isso dava-me ânimo para continuar...ring não.

Por isso é que digo que ando meh, embora saiba que estes 3 meses em ring melhoraram o meu jogo em muitos aspectos ...mas eu não tenho paciência para isto porque preciso de ganhar dinheiro e nao é em lim NL50 e NL100 que o vou fazer de certeza e em NL200 para cima sou comido pelos regulares e como na unibet aquilo é só regulares...é o vazio completo.

Sinceramente tenho de pensar e avaliar todos os aspectos para ver se vale a pena continuar nesta luta...

Amanha tenho torneio no estoril, o habitual "empurra todas que não há tempo" e dia 6 vamos até Espinho para o Solverde#3

Até lá fiquem bem ,

Abraço

hencus

Posted on Monday, February 23, 2009 by hencus

2 comments

Podia ter corrido mal este meu 2º mês de aventura em ring e as coisas na realidade estiveram negras em NL200, mas após fazer uma pausa de 3 dias sem ver poker à frente voltei ao activo (quer online, quer live) e ainda consegui acabar o mês cerca de 2k up.
A nivel online consegui após andar em aventuras por nl200, pôr os pés na terra e acalmar baixando de limites o que acabou por dar resultado.
Como ainda sou tenrinho nisto e ainda tenho muito que aprender... é melhor mesmo deixar o sonho de acabar o ano a jogar nl1000 de lado....se acabar em NL400 ou 600 a sentir-me bem nesse nível já era uma boa victória.
Ontem fui até ao Estoril jogar o satélite para o torneio da Betsson de 1500€ que vai haver dia 12 e consegui a entrada. Fico muito contente de poder jogar este torneio porque para além de ser o maior evento alguma vez realizado em Portugal, o prize pool de 1M caso estejam 500 jogadores presentes é aliciante...já para não falar da quantidade de profissionais que vão aparecer...tal como o Jonnhy Loden, o qual confirma no seu blog.
5ª feira parto para Vilamoura com o Tferreira para o Solverde#2, depois do mesmo passo aqui para deixar histórias de mais uma aventura em terras algarvias...até lá

portem-se

P.S: Ortega ...nunca mais me raises a blind ;)

Abraços,
hencus

Posted on Monday, February 02, 2009 by hencus

1 comment