Friday

Boas malta, já ha alguns dias que cá não vinha talvez por falta de tempo.
Nestes 15 dias que passaram tivemos o Main Event o qual o Policy ganhou e bem, e em que eu saí no 5º nivel com kk na SB vs AA no botão.A jogada é engraçada porque muitos me disseram que foldavam a mini 4bet pf... mas eu não o faço a não ser que esteja mesmo muito...muito deep( tinha 60BBs, mas queria dobrar ali), num ept não o faria quanto mais num solverde de 350€de buy in. Torneios há muitos...siga!
Depois andei a sair com a malta toda e tivemos noites bem divertidas...um grande abraço ao Yuran e ao Canossa por nos terem apresentado como deve de ser a noite do Porto. Espero que da próxima vez seja ainda melhor :) ...gg!

Relativamente ao meu jogo, mudei para cash games e comecei a jogar na Unibet, na qual tenho 30% de rake back e 50% para torneios live. Vou guardar esse rake para fazer um ept ou entao para vegas em julho...ainda não sei bem...vamos ver quanto faço ate junho...até pode ser que dê para 2 eventos. Comecei em Nl50, mas resolvi começar a jogar NL100 porque acho que já me sinto à vontade para tal.
Aproveitei estes dias para passar horas num hotel em Cascais e aproveitar a visita do phounder, addict, arise, segrob e sarmento e estar a jogar com coaching :). Sinceramente tenho de lhes agradecer bastante por isso, porque aprendi muita coisa nova que se adapta a cash games e na qual em torneios nem sempre se pode fazer. Estou a aprender e rápido, o que penso ser muito bom ...além disso acho que nos próximos 6 meses não ia extrair muito mais de jogos de torneios a nível de aprendizagem e por isso tomo esta opção de jogar cash para reforçar o meu jogo nesta leak que tinha. Quanto mais completos somos, melhores resultados iremos ter.

Sao 8 da manha e estamos todos a sair do CPC, noite doentia em mesa de sonho ...seguimos para o Hotel, para irmos mandar calor online.

Não há horários, não há obrigaçoes, há apenas uma grande vontade de melhorar dia para dia e tentar concretizar um objectivo.

Ultímo evento do ano será o Estoril poker Championship dia 26 (3 dias de evnto), 10k chips, 1h levels, 330€ de buy-in...pode ser que bata

Ainda passo cá para fazer o balanço do ano que foi 2008.

Desejo-vos feliz natal e que não vos falte nada.

Portem-se,

hencus

Posted on Friday, December 19, 2008 by hencus

2 comments

Wednesday

Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This PokerStars tournament is a No Limit Texas Hold’em event exclusive to Bloggers.

Registration code: 112769

Posted on Wednesday, December 10, 2008 by hencus

2 comments