Friday

Após uma noite demasiado má, lá tive a feliz ideia de me registar na hora :)


tão bom :)


GG ao Bruno GT que jogou mt bem como sempre, infelizmente perdeu com o donk com o qual fui a hu.

Vamos então até Badajoz :)

Posted on Friday, June 27, 2008 by hencus

No comments

Sunday


A meu ver este Estoril podia ter corrido bem devido ao field mas aconteceu precisamente o contrário.
Em periodo de rebuys levei duas beats, uma após raise pf com Aj e recebo call de k6 de paus, flop J pau pau e faz o flush e outra com AA vs QQ all pf, em que faz runner flush. Acabei o periodo de rebuys com 14k e nunca cheguei a passar as 20k. A única coisa que gostei do meu jogo foi jogar 90% das mãos em periodo de rebuys.
Depois, a certa altura na mesa vão aparecendo big stacks que dão call a all ins com KQ off de 40k com as blinds a 200/400 e eu sem jogos não arrisquei muito uma vez que o range de mãos possíveis de levares um call de j 10 de 20k ao fazeres uma move com lixo após 4 limps, cresce exponencialmente. assim apenas fui mantendo a stack e não me envolvi deep com ninguém nos potes.

Quando cheguei ao ultimo nível do dia com blinds a subirem na minha BB para 1k/2k na qual apanho AJ , o CO beta 5k e eu meto as minhas todas (cerca de 14k) ele cola de 99 , flop J9x...gg.

De positivo foi mesmo a estrutura a qual deu para se jogar bom poker, mas com tanto trash que apanhei e com certos players acima mencionados tive de tomar esta postura mais tight e tentar aproveitar o melhor spot para dobrar, que foi coisa que nunca aconteceu.

Moral da história, não gostei nada do torneio, nem de como joguei. Há torneios assim, provávelmente teria adorado acabar o periodo de rebuys com 30k e aí a história teria sido outra...mas não foi.
De salientar ainda como é que existem jogadores que com uma estrutura tão boa conseguem fazer jogadas inacreditáveis tais como a que descrevi, já para não falar da maneira em como descontrolam os potes com blinds tão baixas. Continuam a jogar este torneio como se fosse o turbo a que estão habituados...pode ser que se continuarmos com esta estrutura venham a aperceber-se disso.
A única coisa boa pode-se dizer que foi a companhia, já não vi caras como Bonanza, Swedish Chef, Zé oh Lina e El LOko "the king of kool" há muito tempo, os quais é sempre um grande prazer estar com eles !





Mudando para as minhas aventuras online...
Este domingo fui jogar alguns mtts online e não bateu absolutamente nada, quer dizer bate ...bateu mas para os outros, não me lembro de ter um dia com tantas beats como o de hoje...fica aqui a imagem da do dia, um torneio em que estamos practicamente com a mesma stack e acção toda no flop em que depois acontece esta maravilha, a qual é digna de registo :)






Deixando de falar em tristezas, sexta feira parto para Badajoz onde vou jogar o Campeonato de Espanha de Poker no Gran Casino Extremadura, um torneio 650€ de buy in com blinds de 1h e 10k iniciais. Vamos ver como corre...a ultima vez que passei por Espanha saí de lá campeão...só espero que a história se repita :P
Deja vu? quem sabe...wish me luck !

Posted on Sunday, June 22, 2008 by hencus

1 comment

Thursday



Foi um dia que podia ter corrido bastante melhor, não fossem as beats que levei na Full Tilt, mas no geral estou bastante contente com a minha prestação de hoje ...consegui fazer mais 2 FTs num dia na Stars e isso é sempre muito bom para a confiança :)




Obrigado ao Leguito, chambre e socioanonimo e parabéns a este último também pelos bons resultados que fez no dia ;)

Obrigado ao kitten pelo meu avatar....rula mt :P

Posted on Thursday, June 19, 2008 by hencus

No comments

O nosso amigo Bruno que tem uma secção MVP no seu blog, decidiu entrevistar-me e foi com muito gosto que acedi ao seu pedido.

http://www.blocodabarra.com/mvp

Espero que gostem.

GG Bruno

Posted on Thursday, June 12, 2008 by hencus

No comments

É a nova rúbrica do http://www.pokerinfo.pt/ e esta semana, depois do 1º convidado que lá esteve (zumy) estou lá eu...por isso caso queiram saber um pouco mais de mim e do meu estilo de jogo, estejam à vontade :).
Vou fazer questão de responder às perguntas atempadamente.

Obrigado ao Elias e ao Gus por me terem convidado, para mim é sempre um enorme prazer poder participar na divulgaçao do poker, neste novo e original formato, criado neste site que se encontra em franca expansão.

Abraço a todos.

Posted on Thursday, June 12, 2008 by hencus

No comments

Tuesday

Não vou falar de Espinho porque não é um fim de semana que me traga boas recordações devido a um episódio lamentável que se passou na mesa de jogo no satélite de apuramento para o Wsop.
Parece que a educação por vezes fica em casa e quando se leva uma bad beat está na moda descascar em cima do dealer ( que está ali apenas a trabalhar e a receber o dele), depois quando alguém chama a atenção a essa pessoa da figura que está a fazer e que de certo é apenas por estar um pouco fora, essa pessoa decide continuar nos insultos e a mandar-me calar aos berros...sem êxito, porque graças a deus tenho boca para dizer as verdades.
Agora eu pergunto, se não são os directores de torneios a expulsarem pessoas com este tipo de comportamento, quem será?
Estaremos nós a voltar aos tempos dos cowboys?

Faz-me lembrar o nosso país ...sempre os 3 f´s "Fado, Futebol e Fátima", tipo como a tapar com a peneira...

...tipo regressão?

Posted on Tuesday, June 10, 2008 by hencus

No comments

Saturday

pokerpt.comBwin.com apresenta a mais recente Equipa de Poker Portuguesa
06 Junho 2008 por PavlovDoorman
A Bwin.com apresentou na passada semana a sua equipa de Poker para Portugal. Numa mistura entre jogadores de poker e personalidades do mundo da televisão e espectáculo, a primeira equipa de Poker Bwin a nivel mundial
Ler mais

Posted on Saturday, June 07, 2008 by hencus

No comments

Wednesday

No 2º dia do BPPT, estive sem mãos durante algumas horas e sempre disse que abaixo de 15bbs nao ficaria. Estavamos no nivel 300/600 e estou com cerca de 9k e sei que tenho de me começar a mexer. Numa orbita beto 3x pf ( uma com kk e sem acção) e recupero algumas fichas. Noutra mão estou na BB e o sócioanónimo beta no CO e eu decido completar com j9 suited, flop J108 ele beta 3700, eu vou all in e ele folda.
A certa altura estava com cerca de 20k e recebo QQ, o UTG dá call, Phounder faz raise de 4bbs (4800) e eu "chovo" no qual recebo insta call do UTG... Phounder após pensar folda 1010. O UTG vira 99 e no flop bate k92 x e uma linda Q no river manda-me para as 50k.
Fecham a mesa e vou para a mesa do meu pai :), recebo Kh10h na 2ª jogada no CO e faço uma bet de 3bbs, recebo call do Sr Sopraver( jogador que mini raisa todas as jogadas) e sei que ele ali tem any 2. No flop bate k xx sendo xx duas copas.
Ele beta e eu decido apenas fazer call para ver se ele estava disposto a simular o flush que foi o que aconteceu...no turn bate um 7h e ele beta 15k, eu faço um tempo, e meto-o all in...ele não pensa muito e folda....ok 70k.

Começo a observar a mesa e a certa altura o Sr Sopraver faz a 1ª bet de 3bbs(9k) utg, todos foldam até mim e vejo AQ na SB.
Aqui decidi apenas dar call e isto porquê? Se eu fizer re-raise para 25k ele vai dar sempre call. Fazer all in com uma pessoa que tem any 2, estando ainda a BB para falar, não me apetece muito, porque acabei de chegar à mesa e não sei contra quem estou a jogar, alem disso sei que se for necessário ganho-lhe o pote a jogar o flop.

pensava eu...ahahah

ok Flop Q23 rainbow

Eu faço logo uma lead bet de 14k e ele pensa meio minuto e faz em re-raise para 45k.
Eu aqui começo a ver que so sou batido por AA, KK, 22 ou 33, embora estas ultimas 2 mãos exclua, pq não o estou a ver raisar naquela posição cpom 22, 33 ou q2 ou q3 e QQ é pouco provavel ter, visto eu ter uma e estar uma no flop.
Começo a falar com ele e pergunto-lhe se tem ases ou reis, até que surge a resposta mais estranha que alguma vez levei numa mesa de poker " é tudo uma questão de kicker".
Vejo um pote no qual ficaria chip leader, faltam 20 para o $$$ e como é nesta altura dos torneios que se resolve muita coisa, estando a jogar contra o bully da mesa decido não largar e penso que TPTK é suficiente, embora aquela resposta não me tenha cheirado nada bem, mas anuncio o all in e recebo o call e a resposta " voce até tem bom kicker, mas eu tenho trio de ternos"



tipo... mas gostas de unhas dobradas e ensanguentadas?
Ok um gajo está sempre a aprender graças a deus.

De resto foi um fim de semana em grande com uma grande festa na 5ª feira, e ainda tive o torneio de domingo em que fui all in de aj vs 99 do segrob mas não pintou nada.

Fica aqui a foto de uma míuda que andava por lá de seu nome Anita que tambem acho que jogava poker...era simpáctica mas não me largava...



Depois tive de a apresentar ao Over que estava sempre a colar-se.
Acho que se deram bem e no fim acho que ela só veio a Portugal "sopraver", mas gostou tanto de nós que aposto que irá voltar ;)

Love u Anita :)

Posted on Wednesday, June 04, 2008 by hencus

4 comments