Sunday

Um gajo acorda bem disposto por natureza ao domingo, porque é aquele dia santo da semana...liga o pc e diz : " hoje vou jogar tudo o que mexe !!"

Acorda mais cedo, toma o banhinho, vai visitar familiares e amigos, almoçar, ainda tenta um satelite mas para o Sunday Warm Up mas perde uma corrida com all in pf 99 vs K10. Tudo bem...vamos la entao pagar directo.

Começa o torneio, ganha-se uns potes e de repente a Stars bloqueia, fala-se com um amigo e pergunta-se "está tudo bem na tua mesa?" resposta ~" não! está tudo parado". Ok a Stars bloqueou, mas engraçado que o 8+R continua sem dar problemas...só mesmo o Sunday Warm Up...e penso ...ok vou ate a cozinha fumar um cigarro e já volto e meto-me sit out para nao perder o time bank caso aquilo recomece.

Cigarro fumado e volto ao PC e vejo que já existem mesas a jogar e a minha também começa a jogar, só que ha um pequeno problema...estou sit out e não tenho cartas, nem botão para fazer sit in.
Reparo em mais 2 na minha mesa em situação idêntica e desligo a net...volto a ligar e nada....estou ligado na Stars e nem no chat consigo escrever...desespero!
Mando mail para a Stars a dizer que já passaram 5 min e estão-me a comer as blinds!
Nada...nenhuma resposta...desligo a Stars e ligo outra vez, falo com o zumy no skype, vejo as novos seios da Mariah Carey no youtube, saco música para ITunes, mas Stars que é bom nada e 215$ a arderem.

Ok 5 mails enviados à Stars...tipo bombardeamento e recebo uma resposta a dizer que estavam com problemas e que os técnicos estão a resolver.
Num desses mails que envio, digo-lhes que já estou sem 800 fichas das que tinha e há 20 min sem jogar e que quero o meu dinheiro de volta porque já estou em desvantagem perante milhares de gajos.

Nao recebo resposta...e de repente estou a jogo! e recebo KK UTG logo na 1ª mão, raise para 600... um call e reraise na BB...eu so escrevo " fy stars...and you give me this hand to lose" claro que um gajo que faz re-raise na BB quando ha um raise UTG de 3BBs, um call e ele faz re-raise para 1600, é lógico que ele só pode ter uma mão "AA"...pq se tivesse QQ ou JJ ou KK o re-raise seria mt maior, ou então é donk.

1+1=2...logo eu meti todas só para confirmar o meu pensamento...e claro q tinha razão...ando a jogar tanto :)

Depois recebo esta mão após enviar 5 mails para a stars...ha coisas curiosas...logo de seguida recebo outro mail da stars a dizer para preencher um questionario e enviar para me fazerem o refund do torneio. tanta coincidência...

Siga. venha o de 55$ que aquele já passou à história... nem 45min de jogo passados e perco com kk vs AA, novamente!

Depois vou ao 11R em que há um gajo que faz um raise de 900 ( 3bbs na altura) e eu com QQ faço lhe um reraise para 3k. Ora bem ele tem 8k e eu 11k ele sente-se pot commited e mete todas de kQ off...lógico que bate o k...insulto para aqui e para ali....porque o dia não corre bem e ainda apanho atrasados destes a rirem-se da piçada que me deu e a dizer no chat " obrigado " em português....tenho de o insultar...primeiro com sarcasmo, depois com insulto gratutito devido as respostas dele e no fim o desprezo... digo-lhe que é melhor acabarmos com aquilo por ali e " i love u". gg


Vamos entao ao Sunday dos 11$ e 22500 gajos, porque isto como está hoje para que é que vou queimar 530$ no SM?

ok AA...raise, todas. ele call ... 1010 e faz flush ... e é bom...e sinto-me bem :(


Ok "we syill have Second Chance"....uma vez na vida!
..mesa acessivel, Victor Randim, busto soon e mais um outro que lhe saquei as medidas.
Apos ter um calling station que me leva 500 a colar ate ao river com 2nd pair e a sacar runner flush, ja na mão anterior (a 1ª do torneio) gastou 2k das 3k iniciais a pagar as bets de um gajo ate ao river com 22 numa boar Ak43 e a ir sacar a 5 no river ... andei ali sempre curto, lá consegui dobrar, mais meia hora de cold deck e quando tenho Ak, Bet 3bbs utg, já disposto a meter tudo em qualquer flop que batesse, recebo call do victor, com 3 gajos por falarem.
Meto todas...e ele call de kk...lol?

De seguida 20+R...tumbalalão não ganho uma corrida 4 vezes double-rebuy...ainda nem acabou a 1ª hora...sem paciência...Fecha a loja.


Moral da historia:
- O meu domingo foi para esquecer.
- Ha gajos muito maus a jogar poker ao domingo.
- Os prós andam numa de limps e calls de AA e KK a arriscarem em flops perigosos...mas dizem que é bem jogado...eu sinceramente não gosto de fazer isso quando tenho fichas, mas quando estou curto por vezes até o faço, numa tentativa de risco máximo, na qual sei q posso levar uma bad beat à antiga, mas aumento a possibilidade de dobrar aproveitando o encaixe de qq coisa por parte do adversário ou até mesmo a sua agressividade...como dizem perdido por cem perdido por mil.
- A stars se não me dá os 215$ de volta..pode ser que mande fechar aquela m...

por isso FY SUNDAY April 27th

Posted on Sunday, April 27, 2008 by hencus

4 comments

Saturday

E o sonho ficou-se por terra, mesmo assim ainda consegui cheirar algum.

Pena bater o A no flop, senão até ia ficar numa posição mais ou menos confortável.

70º em 2214 não foi mau, mas só de pensar que estava a 62 do objectivo...fico doente.



Parabens ao arkitect que tb fez ITM.

Mais oportunidades virão.

Posted on Saturday, April 26, 2008 by hencus

No comments

Friday

Após 3 tentativas de satélites para o WPC de amanhã, lá consegui a entrada tão desejada....foi mesmo a conta o depósito :P
O torneio vai ter uma óptima estrutura...30min blinds e 5k iniciais, penso que se vai poder jogar bastante :).
...pode dar tanto :D!!!



Por isso agora resta sonhar com uma possível FT deste evento composta por 8 jogadores ao vivo no Castelo de Peralada!!!...com 1 Milhão para o 1º Classificado!

Let the seed be with me ....é só o que peço :P

Boa sorte a todos os tugas presentes...façam $$$$.

Caso corra mal....paciência...mais virão :)

Posted on Friday, April 25, 2008 by hencus

No comments

Saturday

Entrei na FT do 22R da Stars em 2º lugar com cerca de 250k, tentei eliminar um jogador 2x e ele passou das 20k para as 80k.

Depois tenho uma mão com 2 jogadores em que decido foldar 99 num flop 567 após ter betado e levado re re-raise, e venho para cerca de 120k até que o donk da mesa... o qual ja tinha notas dele decide puxar toda a stack de 44 após meu raise de ak, não bateu nada e fiquei praticamente morto.
All in na mão seguinte, short, e estou fora...7º lugar.

Senti que merecia mais, mas mais oportunidades virão para o apanhar nas mesas.

Posted on Saturday, April 19, 2008 by hencus

No comments

Friday

Estou em 5º no 11R da Stars com 10 gajos a jogo e 1.3M...um gajo all de 700k utg com A 10 ...eu call de Ak e bate o 10 no flop.

Depois qd puxo utg com A6, levo call do gajo mais tight da mesa, que tem a mesma stack que eu de K9 suited?...bate-lhe o flush no river.

10º...com uma azia...

O poker é lindo...

Posted on Friday, April 18, 2008 by hencus

No comments

Thursday

Hoje apeteceu-me dar um tiro fora do normal e ir a um 100+R da Stars pela 1ª vez, o que acabou por correr bem com este 5º lugar que podia ter dado muito mais nao fosse a bad beat monstra que levei que me lançaria para chip leader.
Foi uma boa experiência que voltei a repetir logo a seguir só que desta vez ja não correu da melhor maneira.
Achei um torneio muito interessante e não achei o field assim nada por além.
Uma experiência a repetir, se continuar a obter bons resultados.

Passei pelo money no 11R ficando em 80º perdendo com AK vs 1010 ( nem sempre se ganha....a semente falhou :P) e para finalizar a noite decidi não ir ao 320$ ( por já ter dado 2 tiros num dia) e apenas decidi focar-me no 20+R...no qual mais uma vez fiz FT e um 3º lugar. Uma mão em q tenho Kj off e com flop qqj com raises e re raises, acabo all in contra o Bill Ivey que tinha só um par de ases...a jogarmos a 3...enfim.

Fica assim feita a dobradinha que prometi ao nsemog, quando ele me disse gg no 100R..amanhã há mais...e eu disse-lhe...tem la calma que o dia ainda não acabou :P

Não é todos os dias que se faz uma coisa destas por isso vou dedicar estas duas FTs a 1 pessoa que me ajudou muito no poker e que me fez ver este jogo de um outro prisma.

Para ti Miguel18 !

Posted on Thursday, April 17, 2008 by hencus

No comments

Tuesday

Fazer FT no 11R da Stars a qual nunca tinha feito...e quando faço fico em 9º perdendo relativamente short com jj vs A 3...
Estava bem qd estavamos 15 mas tive o azar de ter os dois chip leaders a minha direita...um cold deck nunca visto e sem hipoteses de me mexer...qd tive Ax por 2 vezes (as minha melhores maos) ja havia raises anteriormente do lucaduc que conseguiu espetar 3 pissadas e ficar com fichas...depois daí..eram raises de todo o lado e só me restava esperar por qq coisa.

resumindo...um nojo...e fico desiludido em como me deixei ir caindo.

Como o ez diz...foi para a estatistica...

A todos os cientificos...esta foi para voces...

Posted on Tuesday, April 15, 2008 by hencus

No comments

Sunday

Foi ontem à noite na linda cidade de coimbra, com o wonder kid Phounder ao meu lado a cheirar e o arkitect a dormir que consegui o meu melhor resultado de sempre.
Ainda se tentou o chop, só que tentei jogar para ganhar porque o acordo que o chip leader queria era ridículo...assim ganhei praticamente o mesmo e ao menos tentei.

Já durmo tranquilo.

E hoje já é domingo...por isso vou descansar um bocadinho ;)

Posted on Sunday, April 13, 2008 by hencus

No comments

Wednesday

Pois é como isto nao dá sempre nos dois maiores torneios do dia q joguei ( 109 e 22r) fiquei em ambos em 15º.

No 1º tenho kk raiso no CO, o botao todas e a BB também, KK vs QQ Vs 99 ... 9 no flop gg

No 2º tenho 80k sb cola...eu com 45 off check. flop 945 tudo espadas.. acabamos all in e ele flopa-me flush com j10 e another gg me.

Agora vou descansar e vou dar um salto até Coimbra para ir ter com uma malta amiga, que já não vejo há uns tempos.

Já agora fica aqui o flyer do place onde vou estar amanhã ;)

Posted on Wednesday, April 09, 2008 by hencus

No comments

2º no 22R da Stars...

Um hu com cold deck é a pior coisa do mundo...

Já agora informo que a hh do 11$ 1 R+1 add que ganhei está no PXF para quem quiser ver...tenho lá um AQ q foldei por misclick e um Ak qd tava short pq tinha ido à casa de banho...mais logo meto este lá tb.

Abraço,

hencus

Posted on Wednesday, April 09, 2008 by hencus

No comments

Saturday

Depois de um Solverde em que nada correu bem, vim até ao hotel tentar fazer melhor figura.

Um 8º não é mau...pena o meu Ak bater num AA porque aí otorneio era capaz de dar mais luta.

Siga...amanhã há mais, porque agora vou para os copos ... tentar esquecer :P

Abraço,

hencus

Posted on Saturday, April 05, 2008 by hencus

No comments

Thursday

Finalmente um 1º lugar :)


Parabéns ao Sapo Cocas que ficou em 2º e um abraço ao Jimbas pelo rail ;)

Pode-se dizer que foi uma semana inesquecível.

...Venha Vilamoura ;)

Posted on Thursday, April 03, 2008 by hencus

1 comment